A criação da Holding permite que as questões familiares fiquem isoladas das questões patrimoniais, evitando possíveis conflitos entre os membros da família.
Todos os herdeiros, juntamente com seus pais adquirem a posição de sócios. Sendo assim, a receita da pessoa jurídica será composta estritamente pela distribuição de lucros e juros sobre o capital próprio, independentemente da função desempenhada pelos membros.
Com a criação da Holding, todos os ativos passam para a propriedade dessa empresa, evitando a possibilidade de que os bens sejam atingidos por eventuais cobranças por credores ou processos judiciais.
Com a construção da holding, o patrimônio da pessoa física passa a compor o capital da empresa, trazendo gatilhos de proteção em caso de divórcio.
A Holding permite maior facilidade para organizar e administrar o patrimônio. Além disso, com a constituição de pessoa jurídica, incide uma menor obrigação fiscal nos ativos.
Não. Esse recurso é ideal para famílias com patrimônio significativo que buscam proteger, gerenciar e transferir seus ativos de maneira eficiente para as próximas gerações.
Temos o compromisso inegociável de resolver sua situação da forma mais rápida possível, deixando você ciente de todas as etapas da ação.
Nossos clientes são atendidos de forma on-line, por isso utilizamos os melhores recursos tecnológicos para dar suporte e nos mantermos próximos dos nossos clientes.
Nossos advogados são cuidadosamente treinados e bem capacitados para atender seu caso e usar os melhores recursos jurídicos a seu favor.
DIREITO CIVIL EMPRESARIAL
Consultoria Empresarial na área contratual, elaboração e revisão de contratos suscetíveis à apuração de responsabilidade civil, defesa do fornecedor em procedimentos judiciais e extrajudiciais, assessoria preventiva com o objetivo de minimizar o risco civil, diligências e consultas administrativas nos órgãos competentes, PROCON, etc. Contrato de Confidencialidade;